ESCREVER FICÇÃO NÃO É BICHO PAPÃO

QUEM TEM MEDO DO BICHO-PAPÃO?

Cinco autores se reunindo para conversar, opinar sobre seus textos e os textos dos outros, fazer exercícios e tentar aprimorar seus estilos. E, claro, ninguém é de ferro: o trabalho duro fica mais suave com alguns goles de vinho e alguns petiscos ao longo da noite. Assim é a rotina quinzenal do Autoajuda Literária, que completou seis anos de existência comemorando o lançamento do seu segundo livro: Escrever ficção não é bicho-papão.

Os componentes do grupo – Cícero Belmar, Cleyton Cabral, Gerusa Leal, Lucia Moura e Raimundo de Moraes – são autores premiados e com bastante experiência em oficinas de escrita criativa. Escrever ficção não é bicho-papão foi aprovado pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) e chega ao mercado editorial com uma proposta inédita no Brasil, no que se refere às dicas de como dar os primeiros passos numa carreira literária. São seis autores (cinco do Autoajuda e o autor convidado Fernando Farias, que fez parte do projeto original no Angústia Criadora) com seis estilos diferentes, como se dentro do mesmo livro estivessem outros – tudo isso acompanhado de um audiobook nas vozes de Hilda Torres e Marcos Sugahara. É um livro pra ler, escutar no carro, no PC, sentir o estilo de cada autor com suas dicas e narrativas.

O jornalista Ney Anderson teve a ideia de fazer uma oficina literária on-line que acabou resultando nesse projeto aprovado pelo Funcultura.

Escrever ficção não é bicho-papão marca também o início das atividades do Autoajuda Literária como editores. É a primeira publicação das Edições Geni. O selo deverá seguir uma linha editorial investindo em livros em formato pocket e a preços mais acessíveis.

Serviço

Escrever ficcção não é bicho-papão – 150 págs. Edições Geni.

O livro vem com audiobook nas vozes de Hilda Torres e Marcos Sugahara.

Capa e diagramação: Java Araújo.

Para adquirir o livro: através da fanpage do Autoajuda

https://www.facebook.com/autoajudaliteraria/

Ou pelo email  revipress@gmail.com

Valor: R$ 26.