Eu escritor

escrevendo

Todo bom leitor que se preze tem o desejo de torna-se um escritor. Essa afirmação pode parecer muito arrogante, no entanto é bastante verdadeira. Basta dar uma conferida nos clubes de leitura, oficinas de criação e saraus. Isso sem contar os diversos eventos do gênero no país. Nos debates e mesas redondas entre autores,quando o microfone é liberado para perguntas do público, as dúvidas e curiosidades quase sempre são as mesmas: “Como você faz para escrever seus livros?”, ou então, “Qual o conselho para uma pessoa que pretende escrever ficção?”. Os autores, lógico, falam coisas variadas, inclusive na tão falada inspiração.

Por isso, como forma de incentivo, o Angústia Criadora montou um time de escritores: Cícero Belmar, Gerusa Leal, Raimundo de Moraes e Fernando Farias,  que irão mostrar como se faz para criar um conto, romance, novela, poema etc, com dicas preciosas e muitos exercícios. Vai ser uma aula por semana, com início em 11 de março de 2013 e duração de seis meses.

Curta nossa página no Facebook e compartilhe essa ideia.

Você poderá ser um novo escritor. Por isso não deixe de acompanhar o site.

7 thoughts on “Eu escritor

  1. Caros,
    Sou uma dessas leitoras que gostariam de ser escritoras. Como faço para participar do ” Eu escritor”? Quando vai iniciar?
    Achei a idéia muito boa!
    obrigada,
    flávia

  2. Tenho já alguns ensaios literários publicados, além de textos voltados para a área da Análise do discurso. De forma posso contribuir com o site de vocês?

    1. Parabe9ns pelo trabalho!c9 te3o difedcil achar na innetret as coisas da nossa terra Este site aqui acaba sendo um servie7o de utilidade pfablica , hehehe.Muitedssimo obrigado!

    2. bem Andréa , por uma linda coincidência eu passei por aqui para procurar algum leitor/especialista para fazer uma leitura crítica de meu romance de estreia. Adoraria conversar com você.. O que acha?

  3. BOm dia amigos , há um ano lancei-me como editora e escritora com o romance DUTY free..estou a procura de um leitor que possa e queira fazer uma leitura crítica e ou resenha …adoraria saber se posso contar com a equipe de voces e como devo proceder. Grata , vou aguardar retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *